SELEÇÃO ESTÁ PERTO DO OURO OLIMPICO INÉDITO
Em 1984 com o time do INTERNACIONAL como base da seleção olimpica, entre eles Dunga e Tafarel, o Brasil conquistou a prata inédita no futebol masculino das Olimpíadas. Em 1988 repetiu o feito, tendo como base a seleção que viria a ganhar o tetra em 1994 da Copa do Mundo.
Vinte e quatro anos depois, o feito se repete, novamente com uma base de jogadores, os principais pelo menos, sendo formados no inter ou defendendo o time colorado. São eles o comandante do meio campo, OSCAR, o artilheiro que já deixou Ronaldo Fenômeno para trás, LEANDRO DAMIÃO, com 6 gols, e mais Sandro, Juan e Alexandre Pato, que jogaram no time gaucho.
Esperamos que neste sábado, a sorte seja melhor e tão sonhado ouro Olímpico venha, ainda mais agora sem o azarão do Galvão Bueno por perto, pode ser um momento único para que o Brasil fique com a medalha de ouro no futebol masculino da OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012.
A hora está chegando, é sábado, 10 horas da manhã, ao vivo, quem não tiver tv a cabo, assite pela Record mesmo, o importante é ganhar. VAMOS BRASIL!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário